quarta-feira, 13 de agosto de 2014

1240. Para adoção

1240. Eu sou a Vênus, devido a um problema de saúde fiquei temporariamente cega, sofri um atropelamento e como estava grávida perdi quase todos meus filhotes. Sobreviveu apenas um. Fomos recolhidos por pessoas solidárias, que cuidaram muito bem de nós. Como vocês podem ver meu lindo bebê está forte e eu bem de saúde, agora já enxergo tudo e demonstro muito carinho às pessoas que se compadeceram de nós. Gostaria, nesse momento, de um lar com pessoas amorosas e responsáveis. Já sofremos com maus tratos e abandono, merecemos um lugarzinho nosso. O meu filhotinho tem um pequeno problema no olho, mas nada nos impede de sermos leais, carinhosos e deixar nosso espaço cheio de muito amor. Serei doada castrada, tenho aproximadamente 4 anos e de porte pequeno. Interessados na adoção entrem em contato pelo telefone (42) 9118-2013.

Nenhum comentário: