quinta-feira, 28 de maio de 2015

1531. Para adoção

1531. Eu sou o Mago e a minha postagem vai ser diferente, pois o meu anjo aqui na terra irá contar a minha história: “Pessoal, o cão da foto é o MAGO. Ele apareceu onde trabalho há 1 ano, praticamente morto, sem pelo no corpo, com bicheira, não ficava em pé. Com medicamento, carinho e atenção se recuperou e hoje é nosso guardião na obra. Mas, nossos trabalhos estão acabando e ele ficará abandonado. Por não ser um cão LINDO de aparência (devido tudo que sofreu nessa vida), está bem difícil encontrar um lar para ele. Vamos divulgar, vamos ajudar... O Mago já sofreu muito e precisa de uma chance!! É super querido e amável, apesar de ser defensor do seu território!! Vamos Nos Unir A Causa: UM LAR PARA O MAGO! Ele já está castrado e precisa tomar remédio contínuo para o problema de pele não voltar, está estabilizada com o tratamento. O remédio eu me comprometo a fornecer.” Interessados na adoção do Mago entrar em contato pelo telefone (42) 3236-3510 ou (23) 8408-1485 ou pelo e-mail adriana@cpiacentini.com.br. Seja solidário, adote e cuide de um animal de rua.

Nenhum comentário: